quarta-feira, 23 de abril de 2014

SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO - EVENTO MINISTÉRIO PÚBLICO

FAXINAL - "HOJE TEM EVENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO"

SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO PARA A REDE DE PROTEÇÃO DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
O Ministério Público do estado do Paraná, através do Promotor de Justiça Dr. ANDRÉ LUIZ DE ARAÚJO nos enviou um convite sobre oSEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO PARA A REDE DE PROTEÇÃO DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, que será realizado nesta Quarta - Feira dia 23 de abril de 2014, à partir das 13h00, nas dependências do 40 Country Club de Faxinal.Entre as entidades Participantes: Promotoria de Justiça da Criança e do Adolescente; Vara da Infância e da Juventude; Secretarias Municipais da Assistência Social; Secretarias Municipais da Educação, Esporte e Cultura; Secretarias Municipais da Saúde; Conselhos Tutelares; Conselhos Municipais da Criança e do Adolescente; Conselhos Municipais de Saúde; Polícia Civil; Polícia Militar; movimentos sociais; pastorais; educadores; professores; diretores de escola e demais trabalhadores da área da criança e do adolescente. Abrangência: Municípios de Faxinal, Cruzmaltina e Borrazópolis.  

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO: ** 13h00: Boas vindas e abertura. ** 13h15 às 15h00 – Palestra e debate: Atribuições, poderes e limitações dos Conselhos Tutelares e dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (Dr. Murillo José Digiácomo – Procurador de Justiça) * 15h00 às 15h15 – Intervalo * 15h15 às 17h00 – Palestra e debate: A importância do trabalho em rede para a garantia dos direitos da criança e do adolescente. (Dr. Murillo José Digiácomo – Procurador de Justiça) * 17h00 – Encerramento.
PALESTRANTE: O evento será ministrado pelo Doutor MURILLO JOSÉ DIGIACOMO, Procurador de Justiça e Coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias da Criança e do Adolescente e da Educação, e tem por finalidade contribuir para o aperfeiçoamento das Redes Municipais de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente. A Presença de todas as entidades é de extrema importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário